Filme para Mamografia HTRA

20120420021533HTRA_clip_image002[1]

EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM COM BAIXA DOSE DE RADIAÇÃO

HIGH THROUGHPUT – HT ->  O filme MM HT/RA é uma película mono-emulsionada , concebida especialmente para exames de Mamografia , adaptada para a revelação em ciclos de processamento de alta velocidade.

Este filme foi elaborado com as mais novas tecnologias de emulsionamento, oferecendo ótima percepção de imagem em um amplo espectro dinâmico , sempre com elevado contraste.

O filme MM HTRA apresenta grande estabilidade , sendo o mesmo pouco ou nada afetado por variações normais das condições de revelação.

Para melhor qualidade de imagem , utilizar os chassis R 300 Cawo.

Os filmes IBF podem ser processados com químicos automáticos ou manuais existentes no mercado. Sugerimos o uso dos produtos químicos IBF (reveladores e fixadores) para a obtenção de melhores resultados. A temperatura recomendada para a revelação automática é de 34 a 36ºC em ciclo de processamento standard. Veja as instruções da processadora para melhores resultados.

O novo Revelador MR32-V1 deve ser usado em todos os filmes comercializados por IBF . Em combinação com o novo filme MM HT/RA , oferece imagens com alto contraste e densidade ótica .

As caixas de filmes devem ser abertas e manuseadas somente sob luz especial com um filtro de segurança e lâmpada vermelha de 15 watts à distância de 1,2 metros (no mínimo).

Como os filmes verdes são mais sensíveis às condições de iluminação de segurança das câmaras escuras (pela proximidade do verde e do vermelho no espectro de cores), os filtros de segurança das luminárias devem ser do tipo adequado (vermelho / âmbar). Além disso, a manipulação dos filmes deve ser rápida, uma vez que a iluminação de segurança pode aumentar rapidamente o véu de base desses novos filmes.

A temperatura para o armazenamento do filme deve se manter abaixo de 21ºC, com a umidade variando de 50% a 60%. O filme deve ser estocado longe de qualquer forma de radiação. Deve-se observar a rotatividade dos filmes para que eles não passem do prazo de validade, devendo os filmes mais antigos devem ser utilizados primeiro.